Pericles Vilhena
Infelizmente o mal do futebol? Brasileiro é isso tudo é Técnico poxa Ramo Dias e Emiliano está bem! Temos que abraçar o Treinador veja o Abel 5 anos no Palmares para ganhar o que ganhou lá! Foi anos de trabalho! O Ramo e Emiliano tem a cara do Corinthians, tinha deixado eles trabalhar, temos que parar de cobrar só de Treinador, os jogadores sabe o que fazer em Campo são treinado todos os dias, temos Bons meninos na Base que já deveria jogar garotos rápido e velozes, habilidoso eu tinha certeza se o Roma e Emiliano tivesse ficado o Corinthians tinha classificado Na Sul Americana, e Na Pré Libertadores.
em Notícia > Gaviões da Fiel pressiona Dorival e diz que Corinthians tem...