Wladimir Jr.
Meu Timão tentando aliviar a barra do Corinthians enfatizando o quando deixaremos de gastar com a rescisão dele... Mas vamos pensar... Rescisão é quebra de contrato... E quebra tem pagamento de multa... No mínimo o Corinthians deveria ter exigido o perdão de parte da dividida para poder liberar o cara
em Notícia > Corinthians acerta rescisão com Igor Coronado
