x

Comentário de Josias em 'Corinthians acerta renovação com a Nike...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de J@A

    J@a Corinthians 3.351 comentários

    24º. J@a Corinthians em 25/06/2025 às 08h27
    @wand-rf-shelby
    O Flamengo já faturou 152 milhões só na fase de grupos do Mundial de Clubes. Os outros mais ou menos isso. Dependendo de vitórias, empates e classificação para a outra fase.

    Ai vem o Meu Panão soltar rojões e uma champanhe aqui, outra ali porque renovou em valores inferiores com a Nike.

    E a Maioria dos torcedores comemorando juntos.

    Esse é o nosso patamar.

    Futuro? Assistir na telinha os outros times disputando o próximo mundial.

    Realmente o negócio é não ficar esquentando a cabeça com tanto de gente sem noção da realidade que acontece com nosso Corinthians impulsionado por matérias que não cobram responsabilidades de dirigentes.

    Comemora aí. Compra uma tonelada de fogos de artifício também
  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Rodrigues 3.055 comentários

    23º. Wanderson Rodrigues em 25/06/2025 às 08h24

    R$70 milhões mensais KKKK? De onde tu tirou isso cara? Pra começar é "ANUAIS" e não mensais, e o valor que a Adidas ia pagar era R$52 milhões ANUAIS e não R$70 milhões mensais. Procure se informar melhor amigo.

  • Foto do perfil de Rubens

    Rubens Junior 1.662 comentários

    22º. Rubens Junior em 25/06/2025 às 08h09

    De onde você tirou essa informação dos 70 milhões?

  • Foto do perfil de Danilo Lemes

    Danilo Lemes 31 comentários

    21º. Danilo Lemes em 25/06/2025 às 08h09

    E ainda tem gente que curte, pelo amor de Deus

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Kayser 328 comentários

    20º. Gustavo Kayser em 25/06/2025 às 07h50

    Leia a reportagem, não é difícil

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Vaz 3.910 comentários

    19º. Gustavo Vaz em 25/06/2025 às 07h49

    Dá uma lida na reportagem jovem, você comenta uma coisa que tirou da sua cabeça antes de ler a reportagem?

  • Foto do perfil de João

    João Bezerra 10.368 comentários

    18º. João Bezerra em 25/06/2025 às 07h45

    Pela reportagem era 52 milhões mensais com a Adidas

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Fernandes 1.335 comentários

    17º. Daniel Fernandes em 25/06/2025 às 07h39

    Você sabe ler e interpretar texto ou escreve só por ser funboy de marca?
    estou nem aí pra Nike ou adidas. Os termos se forem esses, são melhores e ponto.

  • Foto do perfil de Juan Cobra

    Juan Cobra 137 comentários

    16º. Juan Cobra em 25/06/2025 às 07h30

    A cara do bostil.. Ratazanas imundas..

  • Foto do perfil de Ermerson Dias de Farias

    Ermerson Farias 795 comentários

    15º. Ermerson Farias em 25/06/2025 às 07h21

    Não to surpreso e vou dizer, até acabar o mundial esse valor vai ser menor