Julia Neves
Nike é uma vergonha! Corinthians não vai ganhar absolutamente nada, já que lojas, social e clube sempre tiveram problemas como ela.. Fora que Adidas iria valorizar muito mais o nosso manto..
em Notícia > Nike formaliza proposta bilionária para renovar com o Corinthians...
Em resposta ao comentário:
Obviamente que perder o Corinthians seria um péssimo negócio para a Nike. Para o Corinthians, o melhor é aceitar a oferta da Nike e renovar o contrato. Uma disputa judicial com a Nike pela quebra do contrato seria extremamente prejudicial ao Corinthians. Renova logo e vida que segue.










