x

Comentário de Julia Almeida em 'Nike formaliza proposta bilionária para...'

Julia Neves

Nike é uma vergonha! Corinthians não vai ganhar absolutamente nada, já que lojas, social e clube sempre tiveram problemas como ela.. Fora que Adidas iria valorizar muito mais o nosso manto..

em Notícia > Nike formaliza proposta bilionária para renovar com o Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Obviamente que perder o Corinthians seria um péssimo negócio para a Nike. Para o Corinthians, o melhor é aceitar a oferta da Nike e renovar o contrato. Uma disputa judicial com a Nike pela quebra do contrato seria extremamente prejudicial ao Corinthians. Renova logo e vida que segue.

Responda o comentário do Julia Almeida

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos Marques

    Marcos Marques 1.430 comentários

    1º. Marcos Marques em 23/06/2025 às 15h39

    @julia-almeida-neves Júlia, a Nike é (segundo empresas especializadas, a maior e mais criativa empresa de material esportivo do mundo, a Adidas faz tempo que não passa do quarto lugar. Precisamos de um gestor qualificado (gerente de produtos e marcas) exclusivo para este contrato. GO Corinthians!