x

Comentário de Mauricio em 'Lateral do Arsenal e da seleção holandesa...'

Mauricio Canassa

Enquanto outros times brasileiros disputa o mundial, o Corinthians se contenta com um cara usando sua camisa. Chega de ser pequeno, de ser humilhado, de envergonhar seus torcedores. Vira SAF urgente ou vai virar um Vasco da gama, as crianças tem vergonha d falar que torce p Corinthians. Estão todos torcendo para o Flamengo e Palmeiras. Quando acordar vai ser tarde demais, as coisas mudaram, o mundo está dinâmico, não tem essa d pai obrigar filho torcer p seu time d coração.

em Notícia > Lateral do Arsenal e da seleção holandesa posta foto com a camisa do...

Responda o comentário do Mauricio

  • 1000 caracteres restantes