x

Comentário de Cabeça Morales em 'Qual deve ser o foco do Corinthians nesta...'

Cabeça Morales

Outro: colocar raniele na zaga ao lado de angileri até a volta de gustavo Henrique, Romero na frente com memphis, e martinez, carrillo coronado e garro no meio, ai depois a parada do mundial, raniele de zagueiro com gustavo Henrique e angileri na esquerda o meio o mesmo na frente yuri no lugar de Romero, isso é aproveitar o potencial dp jogador e não colocar raniele de atacante e carrillo ou martinez de ponta, mas dorival tem dificuldade de ver ou pensar futebol

em Notícia > Qual deve ser o foco do Corinthians nesta Data Fifa? Vote na enquete...

Responda o comentário do Cabeça Morales

  • 1000 caracteres restantes