x

Comentário de Cabeça Morales em 'Corinthians registra a maior dívida líquida...'

Cabeça Morales

Arena deveria ser uma dívida a parte, pq ela se paga, com tudo que se arrecada nela, o problema é que não querem pagar nada, o Corinthians arrecada muito $$$ mas o social leva quase tudo, e os ADM não gostam de pagar nada

em Notícia > Corinthians registra a maior dívida líquida do futebol brasileiro em...

Responda o comentário do Cabeça Morales

  • 1000 caracteres restantes