Sidnei Santos
Raniele nunca foi meia, estão inventando de mais neste time, zagueiro de lateral, volante de meia e volante de ponta esquerda, por isso este lixo de time não joga bem.
em Notícia > Corinthians confirma lesão de Raniele
em Notícia > Corinthians confirma lesão de Raniele
Tinha hora que parecia meia atacante, td hora pisando na área p finalizar, sendo que n consegue dominar e chutar kkk a maioria pediu Dorival pq achou que ia fzr o básico, um time 2 zagueiros. Laterais, 2 volantes, 1 meia e atacantes... N colocar Maycon p marcar, nifom criar, carrilo ou Martinez de ponta kkkk cara tá se achando o cientista, quer criar formulas, num campeonato que n permite improvisos sem treino..oq essa mula fz, tem que ser na pré temporada, no campeonato estadual