x

Comentário de Josimar em 'Aliada de Augusto Melo se anuncia...'

Josimar Tais

Pois bem o presidente interino trouxe um monte de gente que o algusto demitiu de volta, e agora se o algusto retorna vai demitir de novo? Tudo isso em uma semana, fala verdade tá complicado estamos na metade do ano e toda semana manda alguém em bora, como fica o planejamento, o que vale é nosso amor pelo Corinthians porque diretoria e conselho só pensam em interesses particulares estão se lascando para o clube

em Notícia > Aliada de Augusto Melo se anuncia presidente do Conselho e afirma...

Responda o comentário do Josimar

  • 1000 caracteres restantes