Júlio Gervatauskas
Humilhante demais cair na fase de grupos de um campeonato como o da Sul americana...ta uma vergonha ver esse time em campo...
Agora vai começar a temporada das desculpinhas de 'vamos focar na copa BR 25 e Brasileirão' além das outras que já estamos calejados e cansados de ouvir..
Quando vamos voltar a ver um coringão que joga bola de verdade, com jogadores que sabem valorizar não só a camisa como também a torcida
em Notícia > Neto se revolta com vexame do Corinthians na Sul-Americana
