Isaac Lima
Sair na fase de grupo só adiantou o sofrimento, por um lado foi bom, com esse futebol não passaria da próxima fase que pega um time que tá vindo da Libertadores.
em Notícia > Corinthians perde para o Huracán na Argentina e está eliminado da...

