Wellington
Bem meu velho você joga muito, mas tem duas coisa uma é a diretoria pagar a maior grana para Pato e Elias, e ficar mendigando pagar uma salário bom para o Guerreiro, mas agora vem cá...você Guerreiro que declara ter se identificado com o Corinthians, ou aceita logo...ou vaza...o CORINTHIANS é, maior que tudo isto ai!
em Notícia > Interesse árabe complica renovação de Guerrero com o Corinthians
