Aleksandro Martins
Infelizmente nestes 20 anos e administrações desastrosas, que ganharam títulos e tals, mas deixaram o clube em situação financeira lamentável...o Duílio nem título ganhou e lá atrás disse que o time passaria por momentos assim, por fim, não ganhou nada e ainda.deizou o clube mais endividado, o ruim desta história toda é que agora o poder pode voltar nas mãos de quem mama nas tetas do clube há bastante tempo...enfim, o Corinthians não é do povo e sim, destes parasitas que ali navegam livremente, mesmo tendo prejudicado tanto o clube lá atrás!
em Notícia > Presidente interino do Corinthians pede união no clube em primeiro...