x

Comentário de Aleksandro em 'Presidente interino do Corinthians pede...'

Aleksandro Martins

Em um ambiente marcado por turbulência e insegurança, você faria qual discurso? Mandaria um sic para todos?

em Notícia > Presidente interino do Corinthians pede união no clube em primeiro...

Em resposta ao comentário:

Exatamente o mesmo discurso de união que o Lula falou quando voltou ao poder. É impressionante as semelhanças.

Responda o comentário do Aleksandro

  • 1000 caracteres restantes