Samuel Ferreira
É erro pra todo lado, o Dinei não devia expor isso num ambiente que já está tumultuado. Os jogadores que tem melhores salários são os destaques da base. Precisa ver nos rivais se funciona assim. Até onde sei a porcada paga muito mais
Por mês pros destaques deles.
O erro maior é ter tanto jogador na base, mais de 80.
em Notícia > Ex-Corinthians vaza lista com salários da base com valores de até R$...


















