x

Comentário de SAMUEL em 'Ex-Corinthians vaza lista com salários da...'

Samuel Ferreira

É erro pra todo lado, o Dinei não devia expor isso num ambiente que já está tumultuado. Os jogadores que tem melhores salários são os destaques da base. Precisa ver nos rivais se funciona assim. Até onde sei a porcada paga muito mais
Por mês pros destaques deles.
O erro maior é ter tanto jogador na base, mais de 80.

em Notícia > Ex-Corinthians vaza lista com salários da base com valores de até R$...

Responda o comentário do SAMUEL

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Amauri

    Amauri Guizelini 893 comentários

    25º. Amauri Guizelini em 14/05/2025 às 06h33

    Erro maior é ter esse Presidente acabando com o Corinthians.

  • Foto do perfil de Everaldo Santiago

    Everaldo Santiago 105 comentários

    24º. Everaldo Santiago em 13/05/2025 às 11h02

    Ele expôs porque estão torrando o cara, pra defender bando de mal caráter.

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio P. 844 comentários

    23º. Márcio P. em 12/05/2025 às 23h50

    Tem que expor sim, o dinei fez o correto, você pagar um valor a mais pros destaques é uma coisa, usar jogador pra desviar dinheiro é outra coisa.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Dl 237 comentários

    22º. Rodrigo Dl em 12/05/2025 às 23h26

    Se ele não expõe a sic continua acontecendo, a hora era agora mesmo

  • Foto do perfil de adelson

    Adelson Barbosa 11.523 comentários

    21º. Adelson Barbosa em 12/05/2025 às 22h52

    Vou discordar mano, pra mim fez o correto em expor a situação! Categoria de base virou sinônimo de lucro pra muitos, contratações sem o mínimo de controle! Pois segundo Dinei, Augusto Melo confia demais e pecar por isso! A exposição foi correta, essa torneira tem de ser fechada!

    Obs: E olha que tem planos pra voltar também com Sub-23!

    A cara dos figuras nem treme!

  • Foto do perfil de GUILHERME

    Guilherme Lima 4.651 comentários

    20º. Guilherme Lima em 12/05/2025 às 18h20

    E no meio desses 80 não aparece um melhor que Félix torres, Léo Maná e hugo butina

  • Foto do perfil de vinicius

    Vinicius Viana 4.170 comentários

    19º. Vinicius Viana em 12/05/2025 às 18h10

    E vai compactuar com tudo? Se não expor será mantido a bagunça, vocês tem que decidir se querem o melhor ou pior para o clube.

  • Foto do perfil de Don

    Don Ferreira 1.372 comentários

    18º. Don Ferreira em 12/05/2025 às 17h34

    Pra mim, o Dinei achou que não estava tendo a parte que merecia no esquema e jogou a sic no ventilador. E ainda foi falso chamando o Augusto Melo de "meu presidente". Só o fato dele, Dinei, pedir demissão já iria piorar as condições de governabilidade da gestão atual, quanto pior revelando esses detalhes. Além disso, Dinei foi contratado na mesma época que o Chicão. Só agora que ele foi ter uma crise de consciência? Na verdade, ele viu que o barco está afundando e tá querendo tirar o corpo fora.

  • Foto do perfil de marco B

    Marco B 4.218 comentários

    17º. Marco B em 12/05/2025 às 17h23

    Deveria expor sim, quando ninguém faz nada reclama e quando faz continua reclamando, só expondo as cachorradas que se resolve o problema, o clube já é uma sic e ainda querem que ninguém faça nada.

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Souza 497 comentários

    16º. Wellington Souza em 12/05/2025 às 17h15

    A diferença entre o Palmeiras e o Corinthians é que quando um jogador é vendido a grana é alta, aqui é vendido a preço de banana