Paulo Santos
Só quero ver se nós próximos presidente irá acontecer o mesmo empenho, por parte desse pessoal que lá dentro está ou aos próximos que assumirem esses lugares.
E as organizadas, também irão cobrar os futuros presidente com mais rigor daqui para frente.
Ou então que deixe virar SAF, por a bagunça está muito grande, ou então vai falir.
O Corinthians, um time tão grande era pra estar mandando no futebol brasileiro, não era pra estar passando por esse vexame não.
Outra coisa que as organizadas tinham que tomar providências, era de tirar, não pisar mais os pés no Corinthians, no parque São Jorge, é essa turma do Andrés, esses caras acabaram com o Corinthians, nunca mais colocarem os pés no Corinthians, essa bagunça toda é por causa dessa cambada
em Notícia > Comissão de Justiça do Corinthians solicita afastamento imediato de...