x

Comentário de Rafael em 'Executivo do Corinthians detona arbitragem...'

Rafael Marques

Internacional é o time mais chorão que tem, pra mim é o time mais nojento, consegue ser pior que os Sem Mundial.
Estão há 20 anos chorando e criando "pseudo polêmicas"...
Como que podem ter a cara deslavada dre ousar reclamar de arbitragem depois desse jogo?, fizemos 6 pra valer 4.

em Notícia > Executivo do Corinthians detona arbitragem e responde reclamação do...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário