x

Comentário de Reginaldo Guedes em 'Diretor nega troca de cargo e comenta...'

Reginaldo Guedes

Ou o Augusto Melo, começa já a colocar os melhores profissionais em cada cargo importante, ou os ABUTRES, o derrubarão rapidamente do cargo, se é que já não irão conseguir. ET: Mesmo ele confiando em certas pessoas, é necessário se desapegar e colocar os melhores de verdade, profissionais capacitados, inteligentes, HONESTOS. É EXATAMENTE O QUE ANDA FALTANDO À MAIORIA DOS DIRETORES DO CORINTHIANS: HONESTIDADE.

em Notícia > Diretor nega troca de cargo e comenta reprovação do Corinthians

Responda o comentário do Reginaldo Guedes

  • 1000 caracteres restantes