José Silva
Esse Augusto Melo é uma piada como diretor presidente do nosso Corinthians
em Notícia > Diretor nega troca de cargo e comenta reprovação do Corinthians
em Notícia > Diretor nega troca de cargo e comenta reprovação do Corinthians
Tem seu valor, o problema é que não sabe dialogar com os órgãos de controle. Falta habilidade gerencial, porque não cumpre os prazos (esta nos estatutos) para enviar as informações? Inabilidade total.