Wagner Santos
Segunda vez que quebram o Memphis e fica por isso mesmo. Nem amarelo. Cadê a diretoria. Esse time do Flamengo joga certinho, mas bate que é uma beleza.
em Notícia > Corinthians é atropelado pelo Flamengo e se distancia do G6 do...
em Notícia > Corinthians é atropelado pelo Flamengo e se distancia do G6 do...
Kkkkk aiai