x

Comentário de CARLOS em 'Torcida do Corinthians não poupa ninguém e...'

Carlos Santos

Posso estar enganado mas será que essa diferença de salário que o Memphis está recebendo além do contrato com cláusulas ridículas, será que não está começando a causar incômodo no grupo? É só uma pergunta mesmo.

em Notícia > Torcida do Corinthians não poupa ninguém e distribui notas baixas em...

Em resposta ao comentário:

Deve estar acontecendo alguma coisa internamente, jogadores apáticos, Yuri Alberto nem correndo está como antes, tem algo esquisito

Responda o comentário do CARLOS

  • 1000 caracteres restantes