Carlos Santos
Posso estar enganado mas será que essa diferença de salário que o Memphis está recebendo além do contrato com cláusulas ridículas, será que não está começando a causar incômodo no grupo? É só uma pergunta mesmo.
em Notícia > Torcida do Corinthians não poupa ninguém e distribui notas baixas em...
Em resposta ao comentário:
Deve estar acontecendo alguma coisa internamente, jogadores apáticos, Yuri Alberto nem correndo está como antes, tem algo esquisito