Samuel Silva
Não! Meu deus Nike até 2026 com estas camisas LIXO! Olha as camisas do Flamengo! Eu sei que dinheiro e importante mas a Nike caga em todas as camisas do Corinthians, eu PRefiro adidas são muito mais luxuosas
em Notícia > Por pouco dinheiro agora, Corinthians renova coma Nike até 2026, diz...



