Raphasccp02
Esse aí é pior que o Lázaro!
em Notícia > Técnico do Sub-20 assume o comando do Corinthians de forma interina
em Notícia > Técnico do Sub-20 assume o comando do Corinthians de forma interina
O lazaro é gênio perto desse orlando
KKKK, quem vai comandar o time vai ser o menphis de dentro do campo
Calma meu
Pior que coelho se duvidar