Jaime Curado
Parabéns, gestão Augusto Melo! Aí está mais uma de suas conquistas: Destruiu com a hegemonia do futebol feminino do SCCP. Além disso, vem destruindo com o programa Fiel Torcedor e fazendo com sua turma de amigos da Porta pra Dentro, péssima e tenebrosa gestão do nosso futebol de base. Acorda Gaviões e demais torcedores conscientes, devemos sim comemorar muito o título paulista e tomara outros possam chegar, mas nada vai seguir escondendo tanto amadorismo, incompetência e suspeições. É triste mas a minha esperança em ver o SCCP em melhor caminho agora parece estar no inquérito da Civil, pq no C.D. Pode ficar tudo dominado, conforme parece ser c/ os parceiros Jaça, E.Soares, Jorge Kalil, etc. Afinal, parece que Augusto não pode ficar atrás, a meta é superior o horroroso Duílio. Já tá igual em muitas coisas, quem sabe c/ 400 ou 700 milhões de dividas em um ano, ele consiga a incrível meta da superação e se torne de fato o pior gestor do Corinthians. Afff... Ah, em tempo hoje vamos pra cima da porcada, 2 a 1, pq ao menos um pênalti para eles é provável que tenha rsrsrs Vai Corinthians!
em Notícia > Corinthians toma virada no último minuto contra o Palmeiras no...

