Everton Luiz
Pior empresa que não foi aprovado na parte técnica, esses lixos de dirigentes só quer o próprio bem e não o do clube. Tinha que ser igual ao Green Bay, os torcedores comprar o clube e nomear alguém para tomar conta
em Notícia > Corinthians oficializa acordo com empresa para instalação de...