x

Comentário de emerson suassuna em 'Corinthians se reapresenta após vitória no...'

Emerson Suassuna

A narração do Senhor Galvão Bueno do jogo do Corinthians foi uma lastima. O cara estava descaradamente torcendo pelo Vasco. Isso é um insulto a torcida do Corinthians que dá muito mais audiéncia. O mesmo deve tá achando que ainda tá na globo, em que os repórteres são descaradamente por Rio em desfavor do resto do país. Espero que algum executivo da prime vídeo converse com esse cidadão para que ele para de ser parcial.

em Notícia > Corinthians se reapresenta após vitória no Brasileirão e treina...

Responda o comentário do emerson suassuna

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário