x

Comentário de Rodrigo em 'Técnico do Corinthians explica retorno...'

Rodrigo Trombini

O Ramón, do ano passado pra cá, fez melhorar o time. Isso é inegável!
Porém não consegue estabelecer um padrão, principalmente para os jogos maiores, a mentalidade ainda está pequena e não acredito que será melhor do que isso.
Pra mim seria mais correto um técnico com pensamento maior, que traga de volta uma mentalidade grande e vencedora, algo que não acredito ter com o Ramón.
Essa seria uma ótima oportunidade de colocar o Dorival em minha opinião.

em Notícia > Técnico do Corinthians explica retorno inesperado de Giovane e cita...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário