Luiz Pazini
Só joga quando a torcida vai lá e cobra o máximo, se o jogo não for decisivo parace que falta bola, vontade e compromisso
em Notícia > Corinthians estreia com derrota para o Huracán na Sul-Americana de...
Em resposta ao comentário:
O problema deste time se resume a uma coisa falta de vontade, falta de comprometimento, desrespeito a instituição Corinthians, falta de vergonha na cara, bando mercenários que não jogam por amor a camisa e sim por dinheiro.