Paulo Santos
Tem que sair, foi campeão em 2024, porque pegou um trabalho do Arthur Elias
Poxa assisti a final contra o São Paulo, que futebol ridículo das meninas, o caras ficou com medo de jogar, as meninas errando muitos passes, time que erra muitos passes só joga para trás, não evolui, ridículo.
Ele acabou com o futebol do time Fermino do Corinthians, dava gosto de ver as meninas jogar, hoje estou com medo de que as meninas virem chacota
em Notícia > Técnico do Corinthians Feminino diz estar confiante em permanência...

