Leco
Sou a favor de renovar, mas tem que abaixar o salário, ele tem o mesmo nível dos demais, vejo outros jogadores no Brasil que tem mais poder de decisão que ele, não que ele não tenha, mas gem jogadores mais baratos que ganham menos, por exemplo: Gerson do Flamengo,
em Notícia > Diretor financeiro do Corinthians revela conversas por renovação com...

