x

Comentário de Leco em 'Diretor financeiro do Corinthians revela...'

Leco

Sou a favor de renovar, mas tem que abaixar o salário, ele tem o mesmo nível dos demais, vejo outros jogadores no Brasil que tem mais poder de decisão que ele, não que ele não tenha, mas gem jogadores mais baratos que ganham menos, por exemplo: Gerson do Flamengo,

em Notícia > Diretor financeiro do Corinthians revela conversas por renovação com...

Responda o comentário do Leco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Ferreira 8 comentários

    1º. Leandro Ferreira em 28/03/2025 às 11h08

    A questão é o euro meu amigo.
    Ele recebe menos que no clube anterior aqui, muito menos, recebe entre 500 e 600 mil euros.

    Não tem como meter um salário de 300 mil euros para um cara que ganhava acima de 1milhao de euros mensais.