x

Comentário de Tiago em 'Memphis Depay volta à seleção holandesa...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipim

    Felipim Paula 10 comentários

    23º. Felipim Paula em 15/03/2025 às 14h11

    É cada postagem e comentários que as vezes acho que tem muito flamenguista, Palmeirense e Bambi infiltrado aqui querendo inflamar as coisas.

  • Foto do perfil de Giuliano

    Giuliano Reis 1.210 comentários

    22º. Giuliano Reis em 14/03/2025 às 20h40

    É muito exagero cara e dramaturgia

    Só basta o cara fazer um gol isso tudo muda torcedor do Corinthians tem que parar com essas manias

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Pires 775 comentários

    21º. Diogo Pires em 14/03/2025 às 20h08

    4 milha mês precisa ser cobrado, e muito. Precisa treinar mais que todo mundo, jogar mais, se entregar
    Mais, ser exemplo. Simples assim

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Tulio 3.699 comentários

    20º. Marco Tulio em 14/03/2025 às 15h45

    Se o Timão ganhar o título paulista essesiclevará sozinho a premiação. Tu acha que isso é bom para o elenco?
    Sem falar que me parece que ele comprou a SAF do Timão.
    Não pode substituir, quer a 10, reclama o tempo todo no jogo e bola que é bola ele não entrega desde o jogo contra o Grêmio.
    Os caras aqui torcem pelo presidente, jogador e as caralhas
    Eu torço pelo Timão e esse mlk deveria pegar um banco

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Paula 773 comentários

    19º. Marcos Paula em 14/03/2025 às 13h20

    Torcedor xingou o William, xingou Renato Augusto, xingou Yuri Alberto, Xingou o Ederson (da Atalanta), xingou e xinga um monte de caras que fazem a diferença.

    Esses caras bons saem e quem sempre fica? Romero.

    E aonde estamos? Em lugar nenhum.

    Por que? Porque a nossa torcida merece Romeros, Everaldos, Leos Nateis, Finazzia da vida.

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Silva 2.206 comentários

    18º. Wellington Silva em 14/03/2025 às 12h35

    Na minha opinião, foi decisivo o ano passado, esse não está fazendo nada além..para o que ele ganha...Pediu a 10 do garro e não vem jogando o futebol de um camisa 10... Cachaça e balada só pode.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Oliveira 14.046 comentários

    17º. Fernando Oliveira em 14/03/2025 às 12h24
    @marcelo.nivardo nem hector e nem menphis, nem ruim e nem sem compromisso
  • Foto do perfil de Phil

    Phil Corintiano 1.816 comentários

    16º. Phil Corintiano em 14/03/2025 às 12h21

    James Rodríguez*

  • Foto do perfil de Alex Cardoso da Silva

    Alex Silva 7.274 comentários

    15º. Alex Silva em 14/03/2025 às 11h59

    Não, não parece não ele tá jogando muito kkkkkkkkkkk

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.348 comentários

    14º. Antonio Junior em 14/03/2025 às 11h50

    Respeito sua opinião porém pergunto : os jogadores estão a 3 meses de atividades! O Ramon não mudou o MEMPHIS de posição! Seu companheiro de ataque YURI é o mesmo! O MEMPHIS nos últimos jogos de 24 quase todos os jogos fazia gol ou dava assistência! Agora em 25 parece estar fora de forma! De 2 uma; está Dormindo, está Descansando menos por causa da vida Noturna ou então se DESMOTIVOU, em 25 tem apenas 2 gols, recebeu a 10 foi sintomático passou que querer ser o armador do time, quer ser a Estrela maior e não é! Nós últimos jogos está previsível nos seus movimentos porque já não consegue driblar com facilidade, a maioria dos dribles que tenta acaba perdendo a bola, qual foi o bom jogo que o MEMPHIS jogou em 25, na minha opinião ouve RAXA sim depois do rolo da camisa 10 foi sintomático depois de usá-la seu futebol sumiu, parou de fazer gol, nosso ataque piorou, hoje ele trota em campo, então na sua opinião ele o problema dele MEMPHIS é só o condicionamento físico, piada no ano passado o jogador chegou ao clube em poucos dias estava jogando, fazendo gols e dando assistência, lembrando quase 2 anos parado, agora ficou 20 dias de férias voltou a treinar + ou - 60 dias e continua mal fisicamente, desculpa isso não cabe