Tiago Nascimento
Os caras aqui são foda parece até que o a Memphis tá fazendo corpo mole igual o James Rodrigues kkkk vocês estão de brincadeira!
em Notícia > Memphis Depay volta à seleção holandesa para jogos às vésperas da...
em Notícia > Memphis Depay volta à seleção holandesa para jogos às vésperas da...
É cada postagem e comentários que as vezes acho que tem muito flamenguista, Palmeirense e Bambi infiltrado aqui querendo inflamar as coisas.
É muito exagero cara e dramaturgia
Só basta o cara fazer um gol isso tudo muda torcedor do Corinthians tem que parar com essas manias
4 milha mês precisa ser cobrado, e muito. Precisa treinar mais que todo mundo, jogar mais, se entregar
Mais, ser exemplo. Simples assim
Se o Timão ganhar o título paulista essesiclevará sozinho a premiação. Tu acha que isso é bom para o elenco?
Sem falar que me parece que ele comprou a SAF do Timão.
Não pode substituir, quer a 10, reclama o tempo todo no jogo e bola que é bola ele não entrega desde o jogo contra o Grêmio.
Os caras aqui torcem pelo presidente, jogador e as caralhas
Eu torço pelo Timão e esse mlk deveria pegar um banco
Torcedor xingou o William, xingou Renato Augusto, xingou Yuri Alberto, Xingou o Ederson (da Atalanta), xingou e xinga um monte de caras que fazem a diferença.
Esses caras bons saem e quem sempre fica? Romero.
E aonde estamos? Em lugar nenhum.
Por que? Porque a nossa torcida merece Romeros, Everaldos, Leos Nateis, Finazzia da vida.
Na minha opinião, foi decisivo o ano passado, esse não está fazendo nada além..para o que ele ganha...Pediu a 10 do garro e não vem jogando o futebol de um camisa 10... Cachaça e balada só pode.
James Rodríguez*
Não, não parece não ele tá jogando muito kkkkkkkkkkk
Respeito sua opinião porém pergunto : os jogadores estão a 3 meses de atividades! O Ramon não mudou o MEMPHIS de posição! Seu companheiro de ataque YURI é o mesmo! O MEMPHIS nos últimos jogos de 24 quase todos os jogos fazia gol ou dava assistência! Agora em 25 parece estar fora de forma! De 2 uma; está Dormindo, está Descansando menos por causa da vida Noturna ou então se DESMOTIVOU, em 25 tem apenas 2 gols, recebeu a 10 foi sintomático passou que querer ser o armador do time, quer ser a Estrela maior e não é! Nós últimos jogos está previsível nos seus movimentos porque já não consegue driblar com facilidade, a maioria dos dribles que tenta acaba perdendo a bola, qual foi o bom jogo que o MEMPHIS jogou em 25, na minha opinião ouve RAXA sim depois do rolo da camisa 10 foi sintomático depois de usá-la seu futebol sumiu, parou de fazer gol, nosso ataque piorou, hoje ele trota em campo, então na sua opinião ele o problema dele MEMPHIS é só o condicionamento físico, piada no ano passado o jogador chegou ao clube em poucos dias estava jogando, fazendo gols e dando assistência, lembrando quase 2 anos parado, agora ficou 20 dias de férias voltou a treinar + ou - 60 dias e continua mal fisicamente, desculpa isso não cabe