Pericles Santos
Só joga a sul-americana o terceiro colocado da fase de grupos.
em Notícia > Corinthians busca dois gols contra o Barcelona, mas não reverte...
Em resposta ao comentário:
Não quiseram ir atrás de reforços, achando que tá mil maravilhas, a vergonha poderia ser maior se fosse eliminado no primeiro mata mata, aí agora vai jogar sul-americana