Luciano Alves
Vergonhoso o jogo de hoje! Esfriar a cabeça e ao menos passar do Santos fazer valer o esforço da torcida em Itaquera no domingo! Esse jogo é vida ou morte! Se perder para o Santos, será uma catástrofe, não terá ânimo para quarta feira, então tem que esquecer essa derrota e entrar com sangue nos olhos no domingo, por o Neymar no lugar dele!
em Notícia > Corinthians faz jogo apagado e é dominado em derrota para o...