x

Comentário de Elisandra em 'Emiliano Díaz se incomoda com pergunta...'

Elisandra Correia

Blá blá blá blá blá...o Corinthians toma muito gol, o Corinthians não cria chances de gol, o Corinthians desperdiça mutas chances de gol, o Corinthians enfeita muito e não mata o jogo.O Corinthians está classificado para as semifinais.E ponto!

em Notícia > Emiliano Díaz se incomoda com pergunta sobre ataque do Corinthians e...

Responda o comentário da Elisandra

  • 1000 caracteres restantes