Cristiano Trevizani
Na minha opinião, deveria colocar o Talles Magno na Esquerda, Yuri na Direita e o Memphis de meia articulador, assim o Corinthians jogaria como quando tinha o R. Guedes, deixa o Bidon, Carrillo e Martinez no meio. Matheuzinho, Felix, Thoca, Bidú.
em Notícia > Rodrigo Garro vira dúvida no Corinthians para decisão no Paulista...