x

Comentário de norberto rosseto martineli em 'Entenda por que o Corinthians não recebe...'

Norberto Martineli

Meu Timão, pega a taxa de ocupação média do estacionamento para a gente fazer o cálculo de quanto essa empresa vai lucrar no contrato, parece, disse PARECE que alguém está ganhando algo nisso aí

em Notícia > Entenda por que o Corinthians não recebe pelo estacionamento da Neo...

Responda o comentário do norberto rosseto martineli

  • 1000 caracteres restantes