Norberto Martineli
Meu Timão, pega a taxa de ocupação média do estacionamento para a gente fazer o cálculo de quanto essa empresa vai lucrar no contrato, parece, disse PARECE que alguém está ganhando algo nisso aí
em Notícia > Entenda por que o Corinthians não recebe pelo estacionamento da Neo...