Cláudio Depes
Nosso time há anos não tem bons laterais. Uma piada Mateuzinho e Bidú. Não marcam e nem têm qualidade pra apoiar!
em Notícia > Torcida do Corinthians protesta na Arena após classificação na...
em Notícia > Torcida do Corinthians protesta na Arena após classificação na...