x

Comentário de David em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

David Rodrigues

Deixou muito a desejar, quem jogou - Hugo Souza (Salvou), Matheuzinho, Yuri Alberto, Martinez e Carrillo e no primeiro tempo Breno Bidon. O restante sem condições. Garro não foi o mesmo, Memphis não firmou depois da camisa 10, André Ramalho e Tchoca perdidos. Matheus Bidú precisa aprender a marcar. Ramon Diaz precisa entender mais a dinâmica do jogo, Tales Magno deveria entrar primeiro que o Romero. E colocaria Depay na ponta direita e Tales Magno na esquerda.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 2 Universidad...

Responda o comentário do David

  • 1000 caracteres restantes