Nilton Diniz
Quero ver se ele for tiriça num jogo contra os porku ou as triks se vão continuar a passar pano. Cara não tá jogando nada. Aqui é Corinthians. E deve jogar com garra seja contra Guarani seja contra o Guarani da capital. Pelo Corinthians, com muito amor. Até o fim.
em Post > O incômodo com a vida de Memphis Depay fora dos gramados




