Contabilidade (ivg)
E também a venda do CT, falou que já tinha investidor!
em Notícia > Presidente do Corinthians explica danos no gramado da Neo Química...
Em resposta ao comentário:
Até agora nenhuma matéria sobre o contrato do estacionamento da neo química arena? Cadê os jornalistas desse portal?