x

Comentário de Joseano Jo em 'Corinthians anuncia nova opção de pagamento...'

Joseano Jo

Verdade mano
também estou na mesma situação...
Não vejo a hora de colocarem facial nas catracas

em Notícia > Corinthians anuncia nova opção de pagamento do Fiel Torcedor; veja...

Em resposta ao comentário:

Concordo e uma vergonha mesmo. E ainda teem a cara de pal de pedirem pra, mais pessoas ficarem sócios
Só sócio tenho 3 dependentes e faz 1 ano que não consigo comprar. Quando entro já, esgotou faz tempo. E o pior é ver ingresdos rolando adoidado nas mãos dos cambistas. Isso é um assalto ao meu ver é a mesma coisa.

Responda o comentário do Joseano Jo

  • 1000 caracteres restantes