Joseano Jo
Verdade mano
também estou na mesma situação...
Não vejo a hora de colocarem facial nas catracas
em Notícia > Corinthians anuncia nova opção de pagamento do Fiel Torcedor; veja...
Em resposta ao comentário:
Concordo e uma vergonha mesmo. E ainda teem a cara de pal de pedirem pra, mais pessoas ficarem sócios
Só sócio tenho 3 dependentes e faz 1 ano que não consigo comprar. Quando entro já, esgotou faz tempo. E o pior é ver ingresdos rolando adoidado nas mãos dos cambistas. Isso é um assalto ao meu ver é a mesma coisa.