Diego Gouveia
Projeto mais vergonhoso de todos. Um clube do tamanho do Corinthians ter que fazer vaquinha. Não chega nem a 100 milhões. Não tem marketing, não tem plano... Simplesmente lançaram e pronto. Ridículo!
em Notícia > Gaviões da Fiel paga dois novos boletos da vaquinha para quitar Neo...