x

Comentário de Roberto em 'Comentário de PEDRO no Meu Timão'

Roberto Dias

Primeiro volante não é obrigado a sair jogando é como Goleiro também não é obrigado saber jogar com os pés, fechando o gol é o que mais importa. "Ah mas hoje em dia td mundo tem que saber ter um bom passe" Concordo, mas tem técnico que deixa passar esse defeito kkkkkkkkkkkk tenho certeza que se o Hugo Souza também não fosse bom com os pés seria titular do msm jeito. Kkkkk

em Notícia > Comentário de PEDRO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esses números são importantes mas se fosse o primeiro volante. Ele errou tudo o que tentou criar com a bola no pé. Ótimo marcador, mas pra construção de jogadas é de dar raiva na torcida.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de PEDRO

    Pedro Kruaks 48 comentários

    1º. Pedro Kruaks em 18/02/2025 às 10h04

    O problema que além de não ser um primor de qualidade técnica, o Charles fora de posição fica ainda pior. No ao vivo parecia o Ramiro pela direita, só por Deus! Kkk