Roberto Dias
Primeiro volante não é obrigado a sair jogando é como Goleiro também não é obrigado saber jogar com os pés, fechando o gol é o que mais importa. "Ah mas hoje em dia td mundo tem que saber ter um bom passe" Concordo, mas tem técnico que deixa passar esse defeito kkkkkkkkkkkk tenho certeza que se o Hugo Souza também não fosse bom com os pés seria titular do msm jeito. Kkkkk
em Notícia > Comentário de PEDRO no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Esses números são importantes mas se fosse o primeiro volante. Ele errou tudo o que tentou criar com a bola no pé. Ótimo marcador, mas pra construção de jogadas é de dar raiva na torcida.