Vitor R
Verdade, até hoje a pequena área está destruída né? 4 meses depois, foi o jogo da NFL mesmo, confia
em Notícia > Presidente do Corinthians opina sobre possível retorno da NFL na Neo...
Em resposta ao comentário:
Depois desse jogo da NFL o gramado nunca mais se recuperou. Foi tanta tinta na Pqna área, que ali a grama não firma, buracos em todo campo. Vão revitalizar em junho pra quê? Se querem detonar de novo.
