x

Comentário de Vitor em 'Presidente do Corinthians opina sobre...'

Vitor R

Verdade, até hoje a pequena área está destruída né? 4 meses depois, foi o jogo da NFL mesmo, confia

em Notícia > Presidente do Corinthians opina sobre possível retorno da NFL na Neo...

Em resposta ao comentário:

Depois desse jogo da NFL o gramado nunca mais se recuperou. Foi tanta tinta na Pqna área, que ali a grama não firma, buracos em todo campo. Vão revitalizar em junho pra quê? Se querem detonar de novo.

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giria

    Giria Fake 5 comentários

    1º. Giria Fake em 15/02/2025 às 15h40

    Depois de alguns dia do jogo da NFL, foi necessário fazer um replantio nessa área que não teve o desenvolvimento esperado. Veio sequência de jogos, chuva e calor. Se não tivesse nfl... Não era necessário o replantio.