Leo Müller
A escalação tá boa, martinez joga muito, só acho que devia ter colocado o guerrero, ele jogo mt contra o coritiba e ia faze uma boa dupla com martinez, mas msm assim VAI CORINTHIANS !
em Notícia > Com Martínez entre titulares, Timão está escalado para enfrentar...