Paulo Nascimento
Se esse 'sorteio' fosse justo de fato, deveria ser dirigido, de um lado sortearia-se dois de 4 grandes para cada grupo, assim, poderiamos ter, por exemplo, Corinthians e Flamengo em um grupo e São Paulo e Cruzeiro em outro. E então sortearia-se quem eles enfrentariam do outro grupo de 4 mais fracos. Por exemplo, de um lado poderiamos ter Corinthians x Bahia e Flamengo x Grêmio; e no outro grupo São Paulo x Sport e Cruzeiro x Real Brasília. Os vencedores se enfrentavam e depois os vencedores de cada grupo fariam a final. Isso seria o lógico, o mais rentável e o melhor esportivamente falando. Mas...é CBF, né gente! Vai sair a lambança de sempre
em Notícia > Corinthians conhece data e horário do sorteio da Supercopa Feminina...



