x

Comentário de Ricardo em 'Ramón Díaz completa sete meses no comando...'

Ricardo Cruz

Acredito que ainda precise de pelo menos uns três jogadores pontuais... Pogba seria uma boa contratação já que pode jogar em algumas posições...um defensor e um atacante com mais poder decisivo...já pensando que meio do ano o Yuri talvez n fique...pelo mercado europeu, saudita ou até o asiático...galera com grana pra tirar ele...

em Notícia > Ramón Díaz completa sete meses no comando técnico do Corinthians...

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes