Ricardo Cruz
Acredito que ainda precise de pelo menos uns três jogadores pontuais... Pogba seria uma boa contratação já que pode jogar em algumas posições...um defensor e um atacante com mais poder decisivo...já pensando que meio do ano o Yuri talvez n fique...pelo mercado europeu, saudita ou até o asiático...galera com grana pra tirar ele...
em Notícia > Ramón Díaz completa sete meses no comando técnico do Corinthians...
