x

Comentário de Weldon em 'Comentário de Yago Nauan no Meu Timão'

Weldon Ito

Yago, contra os bambis não jogamos nada msm. Mas contra os porcos, antes do Yuri Alberto ser expulso estava tranquilo. Depois da expulsão, sem comentários.

em Notícia > Comentário de Yago Nauan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vai jogar contra o Santos.
Mas e daí? Quando sai de casa precisa jogar igual time pequeno, assustado, tomando sufoco?

Responda o comentário do Weldon

  • 1000 caracteres restantes