Weldon Ito
Yago, contra os bambis não jogamos nada msm. Mas contra os porcos, antes do Yuri Alberto ser expulso estava tranquilo. Depois da expulsão, sem comentários.
em Notícia > Comentário de Yago Nauan no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Vai jogar contra o Santos.
Mas e daí? Quando sai de casa precisa jogar igual time pequeno, assustado, tomando sufoco?