x

Comentário de Cassio em 'Árbitro volta a apitar jogo do Corinthians...'

Cassio Pereira

Não vi em nenhum lugar a nossa diretoria protestando contra a escalação deste juiz que é comprovadamente porco. Foram amadores e aceitar, sem nenhum questionamento. Queria ver se fosse o inverso, a Carminha e o chiliquento já estariam deitando falação.

em Notícia > Árbitro volta a apitar jogo do Corinthians após quase um ano e...

Responda o comentário do Cassio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.350 comentários

    1º. Antonio Junior em 06/02/2025 às 15h32

    Concordo e foi justamente meu Tópico, temos um Presidente Banana, somos o clube Bonzinho (sic, trouxa) na realidade porque não se reclama da arbitragem, não se VETA árbitro, os erros se sucedem e fica por isso mesmo até porque quando são erros que nos prejudicam os anti, os programas Esportivos dificilmente falam algo sobre, dificilmente mostram as imagens ou os erros cometidos, agora quando ao contrário, insistem em mostrar, divulgar o erro, acompanho futebol desde meus 16 anos, passaram décadas e nunca vi, assisti, presenciei a expulsão de um goleiro por fazer cera, e com esse Árbitro fraco por sinal aconteceu, o Cássio foi expulso por ser advertido 2 vezes absurdo, e ninguém fez nada, ninguém falou nada, esse Árbitro Pateta continuou e continuará apitando e errando contra nosso time e ninguém faz nada para acabar, como também o VAR que na maioria de nossos jogos atuam e analisam de forma diferente quando o erro é contra, são mais detalhistas, são mais severos na análise