Luiz Valerio
Bom dia a todos! Acredito que se houvesse uma outra maneira de se contribuir, desde que com segurança, é claro, a campanha poderia ter muito mais doações, porque esse lance de se entrar na plataforma, fazer cadastro, ler e aceitar muitos termos e colocar muitos dados pessoais é meio complicado... Poderiam usar o método de se doar como o Teleton, por exemplo... Minha opinião.
em Tag > Doe Arena - Pix da Neo Química Arena